Memphis revela diálogo com Neymar antes do jogo entre Corinthians e Santos: “Estamos ansiosos”

Imagem – Crédito: Meu Timão

Redação Interior Notícia

Esportes – O jogador holandês Memphis Depay marcou um dos gols na vitória do Corinthians e está prestes a estrear a camisa 10 no confronto com o craque brasileiro Neymar, na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Paulista.

Memphis Depay não esconde a expectativa para enfrentar seu amigo Neymar pela primeira vez como adversário no Brasil. Na quarta-feira, Corinthians e Santos se enfrentam na nona rodada do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena.

Amigos próximos, os dois jogadores têm conversado sobre o clássico e o futebol brasileiro. Memphis, que anotou um dos gols na vitória do Corinthians sobre o São Bernardo neste domingo, consultou Neymar antes de assinar com o Corinthians e o parabenizou pelo retorno ao Santos.

“Conversamos sobre isso. É algo que estamos ansiosos, acredito que todos estão ansiosos para o próximo jogo. Estamos focados porque queremos vencer. No final, é um clássico e precisamos ganhar esses jogos. Estou muito animado para enfrentar o Neymar, sei da qualidade dele e da importância para o futebol, agora atuando novamente no Brasil. Estava falando com ele sobre jogar hoje, a velocidade, 30 graus no Brasil. Eu sei que o Neymar é bom para o Brasil” – disse à TNT.

Neste domingo, Garro jogou pela primeira vez como dono da camisa 8. A camisa 10, que era do argentino até o ano passado, agora será de Memphis Depay.

Perguntado sobre a troca de número, Memphis, que ainda usou a camisa 94 neste domingo, minimizou a mudança. A estreia com a camisa 10 será no clássico de quarta-feira.

” Quando vim ao Brasil, isso foi algo que discuti com as pessoas que representam o Corinthians. Então, quando isso já foi discutido, obviamente falei com o Garro, ele é um grande jogador e entendeu muito bem. Para mim, era algo que eu já queria antes de vir definitivamente para o Brasil. Minha conexão com o Garro é muito maior do que apenas uma camisa. Queremos estar juntos, nos escutando e ganhando títulos. Nos conectamos muito bem, e isso é o mais importante. O que precisa ser dito fora de campo falamos, e dentro de campo, temos que estar juntos para conectar as coisas” – comentou ele.

O holandês mostrou otimismo com o início de temporada do Corinthians e acredita que os jogos em casa são um diferencial para que o clube volte a conquistar um título após seis temporadas.

“É pouco tempo, mas já me sinto muito conectado. Estou tentando trabalhar duro e me conectar com tudo que envolve este clube. É um novo começo, uma nova temporada. Em um mês, ganhamos muitos jogos e aumentamos nossa confiança. Ainda há muito para melhorar, muito para aprimorar, para ganhar títulos. Mas, especialmente neste estádio, acho que jogar com esses jogadores e com essa torcida é um privilégio” – finalizou.

A vitória contra o São Bernardo garantiu a classificação do Corinthians para as quartas de final do Campeonato Paulista com três rodadas de antecedência. Na quarta-feira, às 21h35 (de Brasília), o Corinthians enfrenta o Santos na Neo Química Arena, em partida válida pela nona rodada.

📲 Participe do nosso canal Interior Notícia no WhatsApp!